Daniel Alves quitte le PSG

La nouvelle est tombée cette nuit. Daniel Alves a annoncé sur son compte instagram son départ du PSG. 

Le contrat du latéral brésilien de 36 ans prend fin le 30 juin. Les deux parties ne sont pas tombées d’accord sur une prolongation. L’ancien barcelonais souhaitait jouer deux ans de plus à Paris ce que le club a refusé malgré une longue discussion avec Leonardo.

Daniel Alves aura joué deux saisons au PSG. Il n’aura jamais vraiment convaincu les supporters. Aucune info n’a filtré sur le nom de son prochain club.

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobre tudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia… vocês fazem esse clube um pouco mais especial. Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui. Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive a altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometir alguma falha, apenas tentavam dá o meu melhor. Obrigado a todos os companheiros pelos momentos vividos, pelas risadas juntos, pelos enfados também que vossos espíritos preguiçosos me fizeram passar.🤣🤪 Se vocês um dia me recordarem, que seja como o GOOD CRAZY de cada dia, com um belo sorriso no rosto, com uma energia pura de alma, como um profissional trabalhador e compromissado com os objetivos…. como alguém que apenas quis que vocês fossem melhores a cada dia e que tentou fazê-los entender o verdadeiro significado da palavra equipe. “Um grande abraço a todos e espero que não sintam muita falta das minhas loucuras🤣😂😆” Com muito carinho GoodCrazy!! #GoodCrazyMood🤪

Une publication partagée par DanialvesD2 My Twitter (@danialves) le

Laisser un Commentaire